Esse é um tópico delicado, recomendo que você leia com bastante atenção!
No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela Gracort, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.
Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.
Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90
Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO adquiridos através do site constatados EM ATÉ 2 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:
Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICA, basta entrar em contato com nosso Atendimento - Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected] para registrar a ocorrência e você irá receber as instruções por e-mail dentro do prazo de 7 dias corridos.
Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email [email protected]